quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tentativa

Estou tentando me afastar de você, talvez dê certo, estou torcendo pra isso, sabe é preciso esquecer você e isso é ruim porque não é uma coisa que eu quero fazer e sim uma coisa que eu devo fazer, sim é muito dificíl ainda admitir que uma parte de mim, por mais pequena ou grande , não sei sua exatidão, ainda quer você de volta, quer tudo que "era" de volta, quer aqueles sorrisos bobos que surgiam do nada, quer aqueles pensamentos, aquelas fantasias, poxa apenas quer tudo de volta!
Por que você estragou tudo?(!) Agora eu passo boa parte dos meus dias me esforçando pra não ter sua lembrança em meus pensamentos, tentativa inútil, você está em tudo, eu queria poder arrancar tudo, eu queria poder voltar aquele dia que eu conheci você, mas como isso não é possivel, agora vou me dedicar a cada dia esquecer você e eu vou conseguir! Por bem ou por mal.

7 comentários:

  1. adorei a postagem também. ah nem me fale, ainda bem que existe pessoas que me apoiam pq não é nada fácil ASHUHASUHASUHASHUAS
    ah não me mande forças pq eu mato mesmo, paciência é melhor rsrs

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Aiin, tu sabe que eu tô aqui do teu lado, te ajudando com tudo isso! Tu sabe que, por bem ou por mal, em mim tu podes te apoiar!

    ResponderExcluir
  3. Querida sabes que podes contar comigo para tudo... Vou estar aqui para o que vocÊ precisar...

    ResponderExcluir
  4. é dificil esquecer de alguém que gostamos, mas dependendo do caso, as vezes é necessário e fará-lhe bem :]

    ResponderExcluir
  5. é verdade, é dificil , mais é nescessário. ee eu entendo o que vc senti, porque é o QUE EU SINTO TAMBÉM AGORA. ah, mais por mais dificil que seja, o bom é mostrar o que vc tem, e o que foi perdido, KPAOSK!
    aah, o pouco tempo que eu tenho, eu venho aqui, ler os teus textos, é bom compartilhar desaventuras (:

    beeijo :*

    ResponderExcluir
  6. As vezes parece inútil...tentar esquecer algo que não sai da cabeçaa e que vive martelando no coração...isso jah aconteceu comigo nada adiantava nem as horas passando nem o tempo nem os dias ..nem as semanas nem nada...resolvi me entregar aos meus pensamentos que não me deixavam quase que viver e me acertei com ele ...depois de 3 anos ...é engraçadoo isso mais é a vidaa...nada acontece por acaso, mais acaso não acontece do nada

    beijinhos amei o teu blog

    ResponderExcluir

as neuroses ironizadas de vocês!