Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
Tem vezes que é necessário cair demais para se dar conta de que alguém não gosta de você, o problema é quando você cai demais e fica esperando alguém levantar você porque você não tem capacidade para levantar-se sozinha! Aí é duro, talvez seja uma falta de confiança em sí próprio em relação a algumas coisas eu sou assim, eu não tenho certeza se vou conseguir, se eu tenho capacidade, e fico me perguntando se seria melhor deixar passar com o medo de arriscar e cair de novo, mas me dei por conta que se eu não arriscar vou perder o que eu poderia aprender com a minha possível queda, então deve ser muito bom aproveitar a vida ao máximo, o negócio é só ser corajoso, e falando entre nós, eu não sou tão corajosa assim, mas quem é?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei!!! Realmente devemos nos arriscar mais, pois muitas vezes sofremos quando não fazemos nada, e sofremos tentando acertar, então é melhor fazermos alguma coisa para tentar mudar ou melhorar a situação atual... E a parte do gostar de quem gosta de você é a mesma coisa que eu penso, sabe não adianta ficar correndo atrás de quem não te merece!!! Beijos menina... Estou ai para o que você precisar!!!
ResponderExcluirMEU. DEUS. DO. CÉU. Que post mais perfeito!
ResponderExcluirMas é errando que se aprende, e acima de tudo, a não cometer o mesmo erro novamente. Mas às vezes errar é algo tão banal, às vezes nos dá até uma certa vergonha de tentar, já focando o fracasso no futuro. O que importa é que temos pessoas ma-ra-vi-lho-sas ao nosso lado e que ela sim, estarão do nosso lado quando precisarmos de ajuda pra levantar.
Muito bom MEEESMO! Beeeijos ♥
aah, adorei. Acho que até precisava ouvir isso. É bom saber que existe pessoas como agente. Quando caimos e percebemos que não adianta mais correr atrás, é que nos damos conta e começamos a nos valorizar.
ResponderExcluirbeeijo;*
Eu não :p
ResponderExcluir