sexta-feira, 10 de julho de 2009

" Você sabe exatamente o que eu sinto, sem precisar dizer";" Preciso de você"; "Sabe que eu sempre estarei do seu lado" ... era o que ele dizia.
Hoje eu conto os dias com o relógio para trás. O futuro está presente a cada hora, mas cade você?Te acho quando procuro dentro de cada memória,quando paro para lembrar em tempos que não voltam, você estava ali, mas se foi...não pude controlar as incertezas que sobraram, não há razões, não há respostas, é como se tudo que vivemos fosse uma sombra distante, e nem se quer houvesse existido uma ligação madrugadas perdidas de conversas cruéis, horas incansavéis de declarações ocultas, você sabia todos os meus segredos e eu sempre soube decifrar seus medos, e mesmo que esses fossem destrutiveis, nós desejavamos que isso nunca acabasse we wish this never ends ... i miss you ... você sabia cada mágoa que me atormentava e eu entendia cada problema que você guardava sempre os mesmos dilemas, mesmos amores, sempre as mesmas dores e os mesmo refúgios... nosso refúgio.Podiamos às vezes passar dias inteiros sem nos falar mas era como se não tivesse passado nada às vezes eu nem precisava te perguntar como estava, bastava um olhar e já nos entendiamos, e sempre que eu pensava que estava caindo você aparecia para me segurar sem que eu pedisse, mas agora é como se faltasse uma parte de mim. Volta e para essa dor esta noite ... stop this pains tonight .
Difícil admitir quando precisamos de alguém.Difícil aceitar quando sentimos falta o tempo todo.Incontrolavel vontade de estar perto.
A vida não é fácil sempre soubemos disso mas era melhor quando estávamos juntos na luta, traçar caminhso sozinhos pode parecer fácil e as vezes é necessário seguir em frente, só que ninguém é suficiente para não precisar de outro alguém.Não importa quantas decepções a vida nos dê, não importa quanto tenhamos que aprender você é minha força, você é minha proteção. Me deixa ser alguém que vai te ofecer palavras e gestos quando o mundo não te oferecer mais nada, em todas as horas boas e ruins, não disperdice seu tempo comigo, você ja é a voz dentro da minha cabeça. Olhe em volta de ti e tente perceber que nesse grande vazio que as vezes se cria tem uma pessoa que precisa de você de volta, uma pessoa que quer te levar ... aonde nem o céu seja o limte!

2 comentários:

as neuroses ironizadas de vocês!