domingo, 5 de julho de 2009

passado.

Aaargh, como eu queria poder voltar no tempo, talvez não por mim mas pelos outros, eu fico pensando quanta coisa que eu fiz de errado por impulso, ou quanta coisa que me arrependo de ter feito querendo fazer, não sei se quem errou foram as pessoas ou fui eu! Ultimamente eu fico pensando que se talvez eu tivesse feito de outro jeito nada disso estaria acontecendo, nada dessas preocupações que eestão em minha cabeça apareceriam, apesar de que esta tudo bem, aparentemente, porque por dentro não está nada bem, e isso vai continuar, porque infelismente para mudar não depende só de mim :/

2 comentários:

  1. Ai amooor, eu concordo que se tu tivese feito as coisas do modo correto, não haveriam confusões hoje, mas tu teria aprendido alguma coisa? Se os erros existem são para nos ensinar muitas coisas, de nada adianta agir ser erro algum, nem a vida em si é correta.

    ResponderExcluir
  2. Putz ' as vezes quueriia mesmo
    voltar ao passadoo '

    maas já que não posso, as vezes faço coisas
    erradas tento concertaar '

    Não deuu certo ?! Foda-se fiz o que pude
    e a vida continuua '

    Maas cuurtiir seu blog '

    auta reflexões '
    legaal ' xD

    heey dá uma passadiinha no meu 'quando pudeer '

    http://surigarotasemcerebro.blogspot.com/


    Beiijoos ' Guriaa ' =D

    ResponderExcluir

as neuroses ironizadas de vocês!