segunda-feira, 22 de junho de 2009

Confiar ou não?

Quando você sabe que pode confiar em alguém? Confiança é coisa que vem com o tempo? Mas e se não vier! E se você se enganar, aah não sei, ta difícil confiar em alguém ultimamente, não é apenas palavras que trazem a confiança, mas sim uma serie de atos só que muitas pessoas estão passando pela "TPM". Aham a tal da bipolaridade, meudeus que difícil compreender, e que difícil confiar, realmente talvez tenha se esgotado minha paciência e meu reservatório de piedade.

2 comentários:

  1. Isso, não confie em ninguém. Pelo menos você será alguém confiavel.

    ResponderExcluir
  2. É as coisas tão ficando difíceis mesmo, principalmente se uma pessoa que você gosta muito lhe enganou recentemente. Quando isso acontece (como aconteceu comigo) não se sabe mais em quem confiar. Mais eu estou superando essa fase, mais não vou sair dela sem as cicatrizes.

    beeijos.

    ResponderExcluir

as neuroses ironizadas de vocês!