quarta-feira, 10 de junho de 2009

minha fada madrinha me ouviu?

Sabe quando você acorda em um dia normal,passa todo dia normalmente, e em dois toques acontece uma reviravolta na sua vida? Tipo tudo que você mais quer que aconteça acontece! E sabe o que é mais invrivel ainda, aconteceu comigo! É podem se preparar para o fim do mundo ele deve estar próximo.
As seguintes coisas aconteceram em apenas três dias, primeira, minhas maigas de toda vida, qu por uam razão lá brigaram comigo ano passado ainda, vieram falar comigo para ficar tudo de bem de novo, e devo confessar que eu tava com uma saudades enorme delas, sabe nós éramos como irmãs apesar de todas brigas, mas quem não briga não é?
Segunda grande façanha, tudo começa quando um ser desconhecido me adiciona no msn, e começa a falar coisas relacionadas ao meu ex, pronto pensei lá vem coisa, porque essa desgraça me adicionou pra me falar de uma pessoa que eu estou lutando pra esquecer? ok, respondi todas perguntas dele pra saber quem era, er aum amigo do meu ex. No dia Seguinte, meu ex vem falar comigo! Ele leu toda conversa e confesso que eu fiquei envergonhada porque eu tinha falado muitas coisas que me envergonahriam se ele chegasse a ler, mas enfim, acho que nós vamos conseguir nos acertar, ao menos agora estou torcendo pra isso porque todos meus dias de lutas contra meus pensamentos foram em vão em apenas um segundo! Incrível. Me surprieendo comigo mesma.

5 comentários:

  1. sim.....
    adorei o blog e o post ta perfeito ......

    ResponderExcluir
  2. Legal teu blog e teu post. Tô te acompanhando aqui flore ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. aaaah cara, como sempre perfeito. QUE BOM QUE VOCÊ TÁ SE ACERTANDO, comigo tá na mesma, a boa noticia é que eu acho que o esqueci :}


    nem é novidade mais eu falar que amo o teu blog!

    ResponderExcluir

as neuroses ironizadas de vocês!